segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CURSO DE TUTORIA ONLINE

Em mais uma experiência com o uso das tecnologias na escola, agora estou participando do curso de Tutoria Online, no novo ambiente e-proinfo, um ambiente muito interativo, cheio de novidades, no entanto ainda em construção. E eu estou bem feliz de estar participando desse processo.
Já estamos na etapa final do curso, construindo um plano de trabalho para tutoria online, atividade muito rica visto que elaboramos inclusive a ficha de acompanhamento dos alunos e no momento participamos do fórum sobre as ferramentas de interatividade nos ambientes AVA: fórum, blog, chat, e interação conteúdo-aluno.
Meu objetivo maior, a cada curso que realizo principalmente no ambiente eproinfo, é o desenvolvimento de uma frente de batalha na minha escola para trazer meus colegas para o uso do mundo virtual em suas aulas, eu seus projetos, em sua prática pedagógica.
Muito feliz!!!!
Rachel Bezerra

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rachel, tudo bem? É verdade!!! Implantar a TIC´s na educação é uma tarefa árdua (formiguinha). Temos que criar metodologias para atuar no dia-a-dia e quebrar a resistência do professor. Abraços, Rangel.

Postar um comentário

Vamos lá pessoal! Sua participação é muito importante. Não saia sem comentar.

 
;