domingo, 2 de outubro de 2011

Diário de bordo 28 agosto 2011

DIÁRIO DE BORDO 28AGO2011 -03:09AM
Hoje fiz a leitura dos textos “Aprendizagem continuada ao longo da vida_ Jose Arnaldo Valente” e "As sereias do ensino eletrônico - Blikstein e Zuffo". Estou com dificuldade para sintetizar com palavras chaves a Aprendizagem continuada a que se refere Valente e como ela acontece nos períodos escolares e não escolares, e o prazer com que a aprendizagem acontece antes e depois da vivência de maior vigor mental e fora da escola, quando ele escreve da importância do aprender a aprender ao longo da vida. O texto "As sereias do ensino eletrônico - Blikstein e Zuffo" é de uma abrangência e riqueza de reflexões a respeito do conhecimento e uso responsável das tecnologias , se é que posso definir assim, que vou precisar reler destacando palavras para a reflexão e produção textual da atividade 1.3.
Como não sou uma representante da geração “y” que consegue fazer diversas coisas ao mesmo tempo, e tenho três filhos adoráveis que me questionam muito a respeito do que estou fazendo e aos quais tenho muito prazer em explicar, tive que fazer algumas pausas durante a leitura.
Ainda hoje retorno as reflexões para postar no diário de bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal! Sua participação é muito importante. Não saia sem comentar.

 
;